Jennifer Lopez tem um segredo para parecer mais magra

Truque da cantora Jennifer Lopez está bem presente no armário de todas as mulheres. 

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez é uma das mais lindas do cinema e da música. A diva do Bronx tem milhões de fãs por todo o mundo, sendo uma das celebridades mais reconhecidas. Mãe de dois filhos, Emme e Max, a cantora está de casamento marcado com a estrela do esporte Alex Rodriguez. Essa pandemia veio adiar tudo, mas aos 50 anos de idade, a beldade parece levar a vida bem tranquila e continua animando seus fãs, mesmo durante esse confinamento, com sua animada família.

Os segredos de Jennifer Lopez

Pra lá de ser uma artista muito talentosa, Jennifer Lopez sempre se destaca por ser uma das mais lindas do mundo. Mesmo aos 50 anos de idade. Porém, para se manter sempre nessa forma sensacional, JLo tem seus recursos. De acordo com o Diario Gol, a cantora e atriz segue uma dieta alimentar muito restrita, sem açúcares, gorduras e fritos. E é também, como se sabe, uma fã de exercício físico, sendo vista muitas vezes chegando na academia, para trabalhar seu corpo.

Tudo isso ajuda muito, naturalmente, mas tem muitas pessoas que acreditam que ela já teve ali alguma ajuda estética, com alguns procedimentos, que permitem essa forma e beleza, aos 50 anos. Outros também comentam que ela usa vários filtros, edições e photoshop em suas fotos, eliminando rugas e aquela gordurinha a mais de seu Instagram.

Jennifer Lopez usa e toda a mulher pode copiar

Porém, para lá de tudo isso, Jennifer Lopez também tem alguns segredos que ela usa em seu favor, nomeadamente na escolha de seus looks. E isso todas as mulheres podem fazer a partir de suas casas, e sem dificuldades de maior. Então, para parecer mais magra, Jennifer Lopez está usando cada vez mais as roupas escuras.

De acordo com os especialistas, as roupas pretas tornam as pessoas mais magras e elegantes, estilizando a imagem e a linha. JLo usa muito roupas de cor preta, mas também calça ou saia de cintura subida, o que também causa esse efeito de afinar a pessoa, especialmente para quem não é tão alto. Isso junto com salto alto, criando esse efeito em que até as pernas parecem mais longas. Essas são as escolhas de Jennifer Lopez, que tornam ela ainda mais deslumbrante e que todas as mulheres podem copiar.