A mansão do Eduardo Costa é tão grande que faz até o Maracanã ficar pequeno

Eduardo Costa é um dos cantores de maior sucesso do mundo sertanejo e também um dos mais polêmicos.

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa é um dos nomes mais conhecidos do Brasil. No entanto, muita gente não conhece as suas posses. O artista é um dos nomes mais bombados do momento e também tem uma enorme fortuna. Uma das propriedades do músico fica em Pampulha, localizada na capital do estado de Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte. 

A propriedade de Eduardo Costa é avaliada em quase R$ 12 milhões, como mostra uma matéria do site Natelinha publicada neste domingo, 24 de maio. O valor alto ocorre porque a propriedade tem mais de 800 metros quadrados, dando inveja em muita gente. A garagem de Eduardo Costa também é enorme, comportando até 20 vagas de carros. 

Com isso, Eduardo Costa pode receber amigos e até fazer pequenas festas. 

Veja abaixo uma das fotos que mostra o cantor com um dos seus carros; o automóvel impressiona e faz parte da fama de ostentação do músico, que sempre está diante de polêmicas.

Já, a seguir, o leitor pode ver a sala do músico, na foto que mostra Costa segurando um violão e, mais uma vez, mostrando o quanto é apaixonado pela música.

A foto abaixo mostra o quarto dessa mansão, que está diante de uma polêmica. Segundo o site Natelinha, ela está em uma disputa judicial e, por isso, Costa não está morando lá no momento. Ele é acusado de ter lesado os antigos donos da propriedade.

Desde janeiro de 2020, a mansão está bloqueada na justiça e, com isso, caso for vendida, os valores ficam na justiça, até que se chegue à uma conclusão do caso. “Tal situação demonstra que houve lesão patrimonial para as vítimas em consequência de terem sido enganadas, o que implica em fraude”, chegou a dizer o delegado do caso.