Por causa da pandemia do coronavírus, casal está vivendo lua de mel sem fim

Eles não têm ideia de quando poderão ir para casa, enquanto isso, vão curtindo a viagem.

PUBLICIDADE

Khaled e Peri casaram-se na capital egípcia, Cairo, no início do mês de março e contaram com a presença de amigos e familiares. Depois do casamento eles foram para Cancún, no México, onde deveriam ficar alguns dias curtindo a lua de mel.

Logo eles perceberam que não poderiam visitar os pontos turísticos da cidade e nem frequentar bares ou restaurantes por causa da pandemia do novo coronavírus, então passaram a ficar isolados o máximo possível para não serem infectados.

Não demorou muito para o casal decidir voltar para Dubai, onde moram, só que descobriram que não seria possível. Ainda no avião começaram a receber mensagens dos amigos perguntando se conseguiram retornar ao país.

O casal estava certo que conseguiriam retornar para casa sem problema, mas foram barrados na conexão em Istambul. Já na Turquia, precisaram ficar dois dias no aeroporto, então começaram a pesquisar na internet para quais países poderiam ir sem ter visto e descobriram uma opção: as Maldivas.

Chegando em uma das ilhas, descobriram que várias pessoas também estavam lá aguardando a oportunidade de retornarem para casa. Alguns dias depois todos foram embora e eles precisaram ir para outra ilha.

Novamente os hóspedes desta outra ilha foram embora e eles precisaram ser transferidos novamente. Agora eles estão em um resort na ilha de Olhuveli e agradecem as autoridades locais pela ajuda que estão recebendo.

Todas as vezes que dizemos para as pessoas que estamos presos nas Maldivas elas riem e dizem que ‘essa não é a pior situação, gostaríamos de estar em seu lugar’”, contou o casal.