Vídeo: Bolsonaro sai para comer sanduíche e é recebido por panelaços e gritos de ‘mito’

O presidente não teve sossego para fazer um lanche por causa dos gritos de quem estava no local.

PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado (23), Jair Bolsonaro resolveu sair para comer um cachorro-quente na rua. Enquanto ele curtia seu sanduíche, conversava com apoiadores e também ouvia diversos tipos de xingamentos.

Muitos internautas criticaram a atitude do presidente, pois o Brasil vem registrando centenas de mortes todos os dias em decorrência do novo coronavírus e as autoridades pedem que todos fiquem em casa.

Especialistas do mundo todo alertam que enquanto não há uma vacina capaz de barrar a Covid-19, a melhor maneira de se prevenir é ficando em casa, na medida do possível, saindo apenas quando for realmente necessário.

Jair Bolsonaro continua causando polêmica

O presidente do Brasil resolveu comparecer a uma manifestação de seus apoiadores na Esplanada dos Ministérios na manhã de hoje. Bolsonaro fez questão de acenar para todos, mas desta vez não fez nenhum discurso.

Antes porém, ele sobrevoou a manifestação em um helicóptero, depois foi ver os apoiadores de perto e chegou a abraçar algumas crianças, indo embora em seguida sem falar nem mesmo com a imprensa.

General Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional estava acompanhando Jair Bolsonaro, assim como a deputada Carla Zambelli e o deputado federal Hélio Lopes.

Onyx Lorenzoni também estava presente e quando foi questionado sobre o inquérito que investiga se o presidente tentou interferir na Polícia Federal, o ministro da Cidadania apenas respondeu: “Isso é caso superado”.