Afastado da TV pelo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega aparece e faz triste desabafo

O SBT também suspendeu por tempo indeterminado as gravações de seus programas.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega está afastado da TV, já que as gravações do humorístico A Praça É Nossa foram suspensas por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. Aos 84 anos, ele fez uma participação especial no Domingo Legal e contou que estava com inveja do colega de trabalho.

É que Celso Portiolli já voltou ao SBT e está produzindo seus programas que passou por algumas adaptações para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Carlos Alberto lamentou: “Estou tendo muita saudade, estou morrendo de inveja de ver você trabalhando. Que saudade de estar aí“.

O comandando de A Praça É Nossa foi um dos convidados para o quadro Afunda ou Boia, que é um dos sucessos do Domingo Legal e hoje inaugurou com participações inéditas após ficar exibindo apenas reprises desde que começou a quarentena.

Os humoristas Jeffinho e Alexandre Porpetone também participaram, mas cada um em sua casa.

Celso Portiolli estava no estúdio do SBT acompanhado da personagem Nina e também de Bruna Manzon, assistente de palco que usava uma proteção o rosto. Os três ficaram o tempo todo mantendo distância e não compartilharam os mesmos objetos para reforçar a segurança.

Portiolli, ao ouvir Carlos Alberto dizer que estava com inveja por não poder ir trabalhar, disse que em breve poderá retornar ao SBT e que todos estão se adaptando, por exemplo, o Passa ou Repassa precisou ser remodelado para ser realizado.

Carlos Alberto, que é do grupo de risco, continuará afastado por tempo indeterminado, pois o SBT não tem previsão de quando voltará com as gravações de A Praça É Nossa.