A história da mulher que comprou doces para presentear a amiga com depressão é a coisa mais linda que você verá hoje

Milhares de internautas se emocionaram com a atitude de empatia e amor da amiga de Beatriz e do motoboy.

PUBLICIDADE

Quando alguém diz que uma amizade pode mudar sua vida completamente, você acredita? A história dessas duas amigas ganhou as redes sociais e emocionou muitos internautas porque mostra como ter amigos verdadeiros e que se importam é algo fundamental.

A empreendedora Giselle Ferreira é amiga da jornalista Beatriz Zanzini há algum tempo e já viveram várias situações juntas. Em meio ao distanciamento social por causa do coronavírus, sem poder ter contato com a amiga, Giselle resolveu presenteá-la por um motivo importante.

Fazia um ano que Beatriz tinha tentado tirar a própria vida por causa da depressão, e Giselle quis lembrar a amiga que ela havia vencido e estava superando todos os seus piores dias há 12 meses. A empreendedora disse que queria lembrar a colega que “ela sobreviveu por um ano quando achou que não aguentaria por mais um segundo”. 

E assim fez, entrou em um app de entrega de comida e decidiu enviar doces para comemorar a vida da amiga. Ela fez uma encomenda na La Casa de Bolos, uma doceria de Osasco, em São Paulo, e na observação do pedido, fez um pedido singelo aos atendentes.

Sem imaginar o que viraria esse pedido, ela ficou surpresa quando a amiga contou. “Meus olhos marejaram e eu só consegui sorrir e agradecer pela gentileza, pela empatia, pelo carinho“, disse Giselle. O motoboy não havia só escrito a mensagem, mas comprou um cartão para entregar junto com os brigadeiros.

Essa atitude de empatia e amor, fez a diferença no dia e na vida de Beatriz que recebeu tudo com muita emoção. “O meu dia mudou completamente quando dois dos meus melhores amigos me mandaram brigadeiros e um cartão. Eles queriam que eu enxergasse de outra forma: eu sobrevivi. Eu estou viva. E aquela dor ficou pra trás. Meu dia, que antes seria marcado por uma lembrança ruim, se tornou um dia cheio de amor e absolutamente incrível! São gestos como este, e pessoas que acolhem, que podem salvar não só o dia, mas também a vida de alguém“.