Santos tem situação muito complicada com um craque do time

O Santos poderia ser um dos times mais prejudicados por essa pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O Santos poderia ser um dos times mais prejudicados por essa pandemia do novo coronavírus. As coisas já não estavam bem nas economias do time paulista, mas pior vão ficar com essa crise econômica. Todo esse tempo sem partidas, sem rendas e, com gastos elevados, o Peixe poderia se ressentir. Mais ainda, porque de acordo com o jornal A Bola, o Santos tem um problema com um dos jogadores com o salário mais alto.

Santos mantém dificuldades com Bryan Ruiz 

Bryan Ruiz continua sem facilitar nem um pouco para o Santos. O jogador, de 34 anos, está no time reservas faz tempo, mas nem assim, ele aceita a proposta do Santos para rescindir esse contrato. Bryan Ruiz só aceitaria deixar o Santos, se o clube pagar todo o contrato para ele, segundo o jornal A Bola. Assim, esse impasse continua.

O presidente do Santos falou sobre isso para o La Nación, se mostrando quase conformado com esse cenário. “Nada novo. Ele não aceita o acordo. Quer seguir recebendo seu salário até o final do contrato. Nem a pandemia da Covid-19 fez ele mudar de opinião”, falou José Carlos Peres, já agastado com essa situação.  

Santos tenta rescisão com Bryan Ruiz 

Bryan Ruiz chegou no Santos desde 2018, depois de várias temporadas no futebol europeu, onde ele até fez uma boa carreira. O internacional pela Costa Rica teve boas passagens pelo Gent, Twente, PSV, Fulham e Sporting, antes de se juntar no time carioca, não com o mesmo desempenho.

Em 13 jogos com a camisa do Santos, Bryan Ruiz não fez qualquer gol, e o desentendimento logo começou. Desde janeiro desse ano que o Santos segue buscando essa rescisão e, mais agora com as dificuldades acrescidas pela Covid-19. Porém, eles seguem sem acordo e no que depender do jogador costa-riquenho, parece que ele só vai aceitar sair após receber a totalidade dos vencimentos de seu contrato.