‘Votei e votaria de novo’, revela Zezé após assistir vídeo de Bolsonaro em reunião

Cantor afirmou que tentativa de imputar crime contra o presidente foi fracassada, em vídeo divulgado na web.

PUBLICIDADE

O cantor Zezé di Camargo assistiu ao vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro está em uma reunião ministerial e que foi considerado a bomba da semana. O vídeo de abril, segundo o ex-ministro Sérgio Moro, demonstraria que o presidente da república tentou interferir na Polícia Federal. No entanto, para Zezé di Camargo, as imagens não mostraram nada disso.

Zezé di Camargo confirma que votou em Bolsonaro e garante que votará de novo

Zezé di Camargo divulgou um vídeo de cerca de oito minutos e garante que as imagens, na verdade, fortaleceriam o presidente do Brasil. O irmão de Luciano diz nas imagens que não é advogado do político, mas que não poderia ficar calado diante de tudo o que estava acontecendo, demonstrando, mais uma vez, apoio a Bolsonaro. 

Zezé di Camargo lembrou que, em um ambiente democrático, cada um dos três poderes deve trabalhar sem tentar se sobrepôr ao outro. No entanto, que o Supremo Tribunal Federal (STF) estaria interferindo no trabalho do presidente, inclusive, tentando enfraquecer Jair Bolsonaro.

“O que tá acontecendo no Brasil hoje, o STF tá legislando e, se brincar, vira Executivo também. O STF, hoje, deu uma prova absurda de que quer ser o único poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso”, garantiu Zezé di Camargo ao falar sobre a situação, que deu o que falar. 

Zezé di Camargo, em outro momento, diz que a tentativa de imputar crime em cima de Bolsonaro teria sido a gota d’água, mas que, mais uma vez, não funcionou. Ele garante que o político agora está mais forte.