in

Após ter beijo roubado por participante do Xaveco, Celso Portiolli diz: ‘isso é assédio!’

Celso Portiolli teve beijo roubado por participante do quadro Xaveco, no Domingo Legal, deste domingo (24).

SBT
Publicidade

Durante o programa Domingo Legal, uma participante do quadro Xaveco roubou um beijo de Celso Portiolli neste domingo(24). A moça, que foi identificada como Mirany, ignorou o candidato e acabou dando um selinho no apresentador depois de declarar que ele era “mais bonito“. A cena deixou todos boquiabertos, e ainda teve direito a replay. O funcionário do SBT reagiu dizendo que isso é assédio.

No quadro inédito, o participante Willian Herculano, que é modelo e Mister Brasil, estava pronto para conseguir uma namorada no Xaveco. Após ter sido apresentado para as candidatas do dia, o rapaz foi jogado para escanteio por Mirany.

Celso, que é responsável por intermediar a paquera, formou a famosa fila com as belas mulheres que, quando passavam diante do “xavecado“, tinham que opinar sobre ele. Mas, a beijoqueira Mirany, olhou para o rapaz, analisou e o considerou ser um gatinho.

Publicidade

Portiolli pediu para Mirany dizer para as outras meninas que o rapaz era bonito. No entanto, ela respondeu que o apresentador era mais e rapidamente roubou um beijo do apresentador com direito a mão no rosto. O momento que não estava programado fez o comunicador precisar de alguns instantes para se recompor.

Publicidade

Celso disse que queria a fita para entrar com um processo na justiça pelo assédio. Afinal, não teve a autorização dele para ser beijado na boca. Em seguida, pediu para ver o replay e para pegarem o telefone da moça, se aproveitando da cena inusitada em seu programa. O quadro foi gravado antes da pandemia da Covid-19.