Regina Casé conta segredo de Amor de Mãe, diretamente de seu confinamento em um sítio

A Globo decidiu dar uma pausa nas gravações de suas novelas por causa da pandemia.

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe teve as gravações suspensas por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus e Regina Casé, que interpreta a personagem Lurdes, segue confinada em um sítio.

Segundo o portal Notícias da TV, a atriz usou as redes sociais para interagir com os internautas e acabou entregando um segredo dos bastidores da novela. É que ela mostrou sem querer que a produção ainda está recebendo os capítulos da trama em papel.

A grande surpresa nisso é que a Globo montou uma verdadeira operação de guerra para evitar vazamentos e se livrar dos textos em papel é uma forma de manter o suspense, mas pelo visto a segurança não está tão rígida assim.

De acordo com o Notícias da TV, o elenco via recebendo os textos em pequenas partes através de um aplicativo no celular. Regina Casé não só mostrou um roteiro em papel, como também confessou que recebeu vários deles.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo com as impressões da novela. Regina Casé está isolada em um sítio que fica na região serrana do Rio de Janeiro e ela comentou com os seguidores: “Olha o que eu achei. Acabei de achar um pacote com todos os capítulos que eu ia gravar naquela semana que parou a novela“.

A Globo decidiu em março que a novela de Manuela Dias precisaria ser suspensa sem prazo para voltar, devido à pandemia. Regina Casé foi para seu sítio e está lá até hoje. Depois de dois meses ela contou que encontrou os papéis e disse que estava com muita saudade do elenco, mas também de sua personagem, a dona Lurdes.

Os textos em papéis revelam que a Globo mudou o esquema de segurança para tentar impedir vazamentos do enredo. Até o momento não há previsão de quando as gravações irão retornar, apesar dos rumores de que a emissora estaria adotando um protocolo para garantir a segurança dos envolvidos e voltar com a novela até agosto.