O noivo da Eliana é tão belo que, para muitos, é um dos homens mais lindos do Brasil

Eliana está há anos ao lado de Adriano Ricco, pai de Manuela, filha mais jovem da apresentadora do SBT.

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana é um dos nomes mais queridos do país. Ela é mãe de duas crianças. Uma delas é Manuela. A menina é filha da apresentadora com o noivo, Adriano Ricco. Ele é diretor de televisão e trabalha na TV Globo. Adriano é responsável, entre outros programas, pelo Caldeirão. O produto é exibido aos sábados pela emissora carioca. 

Adriano ficou conhecido em todo o Brasil por apoiar a apresentadora Eliana durante a gravidez de risco que a comunicadora teve. A gravidez de Manuela foi bastante complicada e Eliana precisou ficar de repouso total. Na época, a comunicadora elogiou o companheiro e deu o que falar.

Conheça o noivo de Eliana, apresentadora do SBT, que tem dois filhos

Eliana, no entanto, não é casada oficialmente com Adriano. Em sites de todo o Brasil, a apresentadora apresenta o seu companheiro como “noivo”. Fãs da loira sempre fazem homenagens para a comunicadora, que é um dos nomes mais amados do território nacional. 

Veja abaixo uma das publicações de Eliana em que ela divulga o seu amor por Adriano Ricco, seu noivo, pai de Manuela. 

Veja abaixo uma foto que mostra a loira ao lado do companheiro, que é diretor de televisão e ao lado dela tem criado Manuela e também o primeiro filho da contratada de Silvio Santos, no SBT. 

Na internet, boa parte dos fãs da loira diz que o noivo dela é um dos homens mais belos de todo o território nacional. Ele tem agradado muita gente por conta da sua presença na web. Alguns dizem que estão muito felizes pela atual fase da famosa.