Após deixar Encontro para ser ator, Marcos Veras cria quadro para retornar à TV

Marcos Veras reestreou no Encontro com Fátima Bernardes em 11 de maio; ator criou projeto e enviou para apresentadora.

PUBLICIDADE

Marcos Veras retornou para o Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. Em 2015, após aparecer nos três primeiros anos do matinal, o artista resolveu sair para investir na sua carreira como ator de novelas. Agora, durante a quarentena, ele conseguiu se reintegrar a equipe do programa graças a um quadro inventado por ele. Marcos contou que mandou a ideia para Fátima e a direção. A sugestão deu certo e ele retornou para a televisão.

No dia 11 de maio, Marcos estreou o quadro Que Pergunta é essa?, no qual ele interpreta personagens que tem dúvidas curiosas. O humorista explicou ao site oficial da Globo neste domingo(24), que faz um quadro inédito, no qual traz perguntas que dificilmente seriam feitas, mas que tem sentido na rotina durante a quarentena.

Veras disse que dúvidas sobre assuntos “como lavar o ovo?”, ou se “a faxina é considerada um exercício?”, serão abordados no quadro. Segundo ele, a ideia é trazer humor e leveza, incluindo a prestação de serviço. Marcos afirma que se sente um parceiro do programa, e deve muito ao Encontro.

No dia da sua reestreia, Marcos admitiu que fez o projeto durante a quarentena depois de se ver em casa criando, escrevendo, assistindo séries, filmes e lendo muito. Ele revelou para Fátima que pensou muito na questão das reprises que a Globo adotou, e ele poderia ser uma espécie de reprise no Encontro, já que fez parte do elenco por tanto tempo.

Durante o bate-papo com a apresentadora, ele disse que não sabe ainda como vai ficar a sua situação no programa depois que a pandemia acabar.

O ator que interpretou o Alan em Verão 90, está isolado com a esposa e a espera do primeiro filho do casal. Ambos aguardam ansiosos a chegada do pequeno Davi, em tempos de coronavírus, curtir a gravidez tem sido diferente para os papais.