in

Silvio Santos deve abdicar do próprio programa para por Bolsonaro

Apresentador, segundo o genro de Silvio, vai exibir reunião de Bolsonaro neste domingo, 24 de maio.

SBT / Voage
Publicidade

Silvio Santos está sendo atacado de todos os lados, desde que, neste sábado, 23 de maio, decidiu não exibir o SBT Brasil. Segundo diversos sites, Silvio Santos recebeu reclamações do governo federal e, por isso, abdicou do próprio telejornal. Neste domingo, o nome de Silvio Santos estava entre os mais falados do Twitter. Tudo porque o dono do SBT pode abdicar de parte do próprio programa por Bolsonaro.

Neste domingo, 24 de maio, o genro do apresentador Silvio Santos, o deputado federal Fábio Faria, disse que o apresentador jamais aceitaria ser encurralado por qualquer governo e que, exatamente por isso, apresentaria o tal vídeo com a reunião ministerial do presidente da república. 

“Mentira, mentira, mentira.
Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo. Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência. Tanto que o vídeo vai na íntegra hj no programa dele que é o de maior audiência do SBT”
, disse o deputado federal Fábio Faria, marido da filha de Silvio, Patrícia Abravanel, como pode ser visto no Twitter acima.

Publicidade

No entanto, segundo o site Notícias da TV, a motivação para exibir o vídeo no domingo dentro do seu programa é que Silvio entendeu que o vídeo, na íntegra, poderia beneficiar o presidente. Outros meios de comunicação preferiram analisar as imagens e até comentar.

Publicidade
Publicidade

De acordo com o colunista Maurício Stycer, a ideia de Silvio é mostrar o vídeo com os palavrões todos, sem colocar o famoso barulho de “pi”. Por isso, ainda existe a chance do vídeo ir ao ar no lugar do programa Poder em Foco.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.