Silvio Santos deve abdicar do próprio programa para por Bolsonaro

Apresentador, segundo o genro de Silvio, vai exibir reunião de Bolsonaro neste domingo, 24 de maio.

PUBLICIDADE

Silvio Santos está sendo atacado de todos os lados, desde que, neste sábado, 23 de maio, decidiu não exibir o SBT Brasil. Segundo diversos sites, Silvio Santos recebeu reclamações do governo federal e, por isso, abdicou do próprio telejornal. Neste domingo, o nome de Silvio Santos estava entre os mais falados do Twitter. Tudo porque o dono do SBT pode abdicar de parte do próprio programa por Bolsonaro.

Neste domingo, 24 de maio, o genro do apresentador Silvio Santos, o deputado federal Fábio Faria, disse que o apresentador jamais aceitaria ser encurralado por qualquer governo e que, exatamente por isso, apresentaria o tal vídeo com a reunião ministerial do presidente da república. 

“Mentira, mentira, mentira.
Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo. Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência. Tanto que o vídeo vai na íntegra hj no programa dele que é o de maior audiência do SBT”
, disse o deputado federal Fábio Faria, marido da filha de Silvio, Patrícia Abravanel, como pode ser visto no Twitter acima.

No entanto, segundo o site Notícias da TV, a motivação para exibir o vídeo no domingo dentro do seu programa é que Silvio entendeu que o vídeo, na íntegra, poderia beneficiar o presidente. Outros meios de comunicação preferiram analisar as imagens e até comentar.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, a ideia de Silvio é mostrar o vídeo com os palavrões todos, sem colocar o famoso barulho de “pi”. Por isso, ainda existe a chance do vídeo ir ao ar no lugar do programa Poder em Foco.