Bolsonaro sai às ruas, causa aglomeração por onde passa e sofre duras críticas

O presidente tem se posicionado contra o isolamento horizontal e, com frequência, sai às ruas.

PUBLICIDADE

Assumidamente contra o isolamento horizontal, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, tem polemizado com suas atitudes. Após o vídeo da reunião ministerial que supostamante confirmaria as acusações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ser divulgado ao público, Bolsonaro saiu às ruas.

Nas ruas de Brasília, o presidente, inclusive, comeu um lache. Entretanto, sua presença acabou causando aglomeração de pessoas ao seu redor. Além dos apoiadores, ao redor do presidente também havia críticos do governo, que fizeram questão de aparecer para ofendê-lo. 

Vai trabalhar (palavrão)“, disseram diversos críticos do governo enquanto Bolsonaro estava nas ruas. Pouco tempo depois, também foi possível identificar alguns manifestantes contra o presidente da República fazendo panelaço.

Os trechos de vídeos foram expostos pelo youtuber Nando Moura, que já foi apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro. Contudo, Nando Moura tem discordado da forma como o mesmo tem conduzido o país no decorrer de seu mandato.

Um dos ápices para que Nando Moura se tornasse um dos maiores críticos do governo Bolsonaro foram as atitudes do presidente em meio à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus

Vale frisar que Bolsonaro sempre se mostrou contra o isolamento horizontal, que, segundo ele, trará prejuízos economicos irreparáveis ao Brasil. No entanto, a OMS (Organização Mundial de Saúde) concluiu que a medida mais efetiva contra o novo coronavírus, no momento, seria realmente o isolamento social.