Pobre menino diz na Globo que não pode comprar televisão e reação de Luciano Huck emociona

Luciano Huck dá TV a menino que não podia comprar uma e emociona os telespectadores.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 23 de maio, o apresentador Luciano Huck exibiu mais uma etapa do quadro Pequenos Gênios, que vai ao ar dentro do Caldeirão. O programa continua exibindo trechos inéditos, mesmo diante da quarentena do coronavírus. No quadro deste sábado, um dos meninos emocionou o Brasil, ao revelar que não tinha televisão em casa. 

Davi, morador da capital de Pernambuco, a cidade de Recife, surpreendeu a todos ao falar que o seu grande desejo era poder ver desenho em uma televisão. O menino garantiu que a família não podia comprar o aparelho e Luciano, comovido, decidiu dar uma televisão para o adolescente. O garoto ficou tão feliz que chegou a chorar durante o programa. 

“Bom, a televisão eu já te dei de presente. Isso eu garanto. A televisão é um presente meu, tá? Isso não será um problema“, disse Luciano, que é considerado pré-candidato à presidência da república. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador Luciano Huck confirmando que dará uma televisão para o menino que não pode assistir ao Caldeirão do Huck por conta de não ter uma TV em casa. 

“Obrigada por criarem os pequenos gênios choro todo semana com a soletração de trás pra frente, espero que tenha mais temporadas bjs”, disse outro internauta contente com o material que foi ao ar na telinha. Luciano, além do Pequenos Gênios, tem exibido o The Wall de maneira inédita. Muitos outros internautas elogiaram a atitude de Luciano Huck, deixando vários elogios ao apresentador nas redes sociais.