Blusa de Simone ‘explode’ ao vivo e reação de Simaria viraliza

Blusa de Simone abre durante live, e irmã da cantora, Simaria, brinca: ‘Dá audiência’.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 23 de maio, a  Live Simone e Simaria chamou bastante atenção nas redes sociais. Muita gente ficou surpreso com a desenvoltura das cantoras sertanejas, que estão entre as mais ouvidas de todo o país. Durante a transmissão ao vivo, a Live Simone e Simaria teve momentos bizarros e que surpreenderam até mesmo os fãs das chamadas ‘coleguinhas’. 

Em um deles, o decote da cantora Simone, que é bem animada e fica dançando boa parte do tempo, acabou “explodindo”. A blusa dela abriu e como estava cantando feliz da vida, ficou preocupada que alguma coisa a mais fosse mostrada. Em tempos de lives, alguns cantores já foram punidos por falar palavrões demais ou por beberem exageradamente durante as transmissões. 

Simone e Simaria continuaram o show. Simaria foi tentar ajudar a irmã e ainda brincou, argumentando que ela deveria ficar com o problema do decote. Segundo Simaria, isso daria ainda mais audiência para a live, que naquele momento era acompanhada por centenas de milhares de pessoas, ao mesmo tempo, através do Youtube, 

Veja abaixo a Live Simone e Simaria, que mostra o decote de Simone arrebentando, mas a irmã dando aquela ajudinha para tentar evitar que o pior acontecesse. 

https://twitter.com/orranaty/status/1264305321859833857

Essa foi a segunda Simone e Simaria desde o início da pandemia de coronavírus, que em cidades grandes, como Rio de Janeiro e São Paulo, já dura cerca de 70 dias. A repercussão agora das lives está um pouco menor do que o início. No entanto, famosos devem usar isso por um bom tempo como instrumento de trabalho.