in

Ex-casais de famosos que poucos se lembram que existiram; o 4º é inacreditável

Relembre alguns ex-casais de celebridades que já estiveram juntos, mas poucos lembram.

Vida Brilhante
Publicidade

Muita gente alega que gente famosa não fica muito tempo junto. Não é bem verdade. Alguns casais, como Tarcísio Meira e Glória Menezes, já estão juntos há décadas. 

Outros famosos até ficaram muito tempo casados, mas o relacionamento acabou. Um bom caso é o envolvendo os apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes. 

Mas, também tem aqueles famosos que um dia já ficaram juntos, mas que muita gente nem lembra que esses casais realmente existiram. A lista tem um ex-casal mais surpreendente que o outro.

Publicidade

1 – Claudia Raia e Alexandre Frota

Bem antes de fazer filmes adultos, ou de ser político, Frota foi casado com Claudia. Em uma entrevista, ele garantiu que o relacionamento chegou ao fim por conta de Jô Soares, que acabou tendo um affair com a atriz, 

Publicidade
Publicidade

2 – Carla Perez e Alexandre Pires

Alexandre Pires e Carla Perez viveram um affair na década de 1990. Na época, o relacionamento causou grande confusão, já que o pagodeiro teria traído sua então companheira, a cantora Simony.

3 – Taís Araújo e Netinho de Paula

Esse foi outro casal que deu o que falar. “Ficamos quatro anos juntos. Foi uma história muito bonita. Ela foi um grande amor”, disse Netlinho na época. Hoje, Taís Araújo é muito bem casada com o também ator Lázaro Ramos. 

4 – Adriane Galisteu e Roberto Justus

Esse é um dos casais que pouca gente lembra que realmente existiu. Roberto conheceu Adriane nos bastidores de um programa de televisão. Poucos meses depois, eles já estavam casados. A união, no entanto, durou poucos meses. “Casei com um buquê de arruda, mas não funcionou”, disse Adriane ao falar sobre o rápido casamento com Justus. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.