Vídeo: mulher é flagrada abandonando seus 11 pets em uma estrada e imagens impressionam

Infelizmente, tem sido registrado um maior número de animais abandonados nesta quarentena.

PUBLICIDADE

Uma mulher abandonou em uma estrada seus 11 animais de estimação. O que ela não imaginava é que uma câmera de segurança iria gravar tudo e as imagens cairiam na internet, deixando todos revoltados.

O caso aconteceu em uma estrada na Flórida, Estados Unidos, e é possível ver no vídeo o momento em que a mulher abandona seus 10 gatos e 1 cachorro.

O Critter Adoption & Rescue Effort, Inc., que é um abrigo de animais, teve acesso às imagens e decidiu divulgar na web para que todos possam ver o que algumas pessoas tem coragem de fazer.

Esse abrigo de animais resgatou os 11 pets e acolheu a todos, mas como o local é pequeno, foi preciso transferir alguns para outros lugares. Até o momento, a mulher não foi identificada, mas o vídeo viralizou e causou revolta nas redes sociais.

As imagens mostram os animais em pânico ao serem abandonados na estrada. Eles ficaram sem saber o que fazer. Felizmente, agora, os 11 pets estão bem e sendo cuidados até que sejam finalmente adotados.

Animais continuam sendo abandonados

Várias regiões do Brasil estão registrando um número maior de animais abandonados desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus. Elson Torres Pereira, presidente da Associação Protetora dos Animais em Uberlândia também já percebeu isso.

Muitas pessoas ligam para estas associações informando sobre os animais abandonados pelos bairros e estradas, só que nem sempre é possível ir buscá-los porque não há mais espaço para abrigá-los.

Felizmente, vem aumentando o número de pessoas dispostas a adotar um pet e é graças a elas que muitos animais estão conseguindo um novo lar.