in

Idosa de 65 anos é curada da Covid-19 com novo tratamento e reascende a esperança

Uma senhora de 65 anos chegou a ficar internada em estado grave por conta do Covid-19.

Getty Images
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus tem causado pânico e desespero nas pessoas de todo o mundo, a cada dia aumenta o número de casos pelo planeta. Porém, também há notícias boas em meio ao caos que podem reascender a esperança pela cura da doença.

Uma senhora de 65 anos de idade, que mora no México, contraiu o novo coronavírus e chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital. A partir de um tratamento experimental com plasma, ela foi curada da doença, reascendendo a esperança por um novo tratamento que já é testado no Brasil.

Dona Hortensia fez a alegria de toda a família com essa melhora. A idosa é mãe de 5 filhos e tem 11 netos. De acordo com o site Nation, a doutora que cuidou do caso dela disse que a recuperação da idosa foi resultado de um trabalho em equipe com outros profissionais da área da saúde.

Publicidade

A notícia foi tão boa e celebrada entre a família que uma das filhas da mulher chegou a fazer uma postagem especial em seu perfil oficial, mostrando que isso pode reascender a esperança pela cura, agradecendo ainda os profissionais.

Publicidade
Publicidade

Uma das filhas da dona Hortensia disse em um perfil oficial que esse foi um período de muita dificuldade para a família, pois não foi fácil ver a mãe deles em estado grave no hospital, sendo que ela sempre foi uma pessoa com muita disposição e energia.

“Eles deram assistência de qualidade e fizeram todo o possível, mesmo com os funcionários em risco. Muito obrigada”, disse a filha de Hortensia, que já está bem e curada dessa doença que tem sido a maior preocupação mundial no momento.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .