Fernanda Souza publica mensagem enigmática e deixa mistério no ar: ‘Porque choras’

Atriz Fernanda Souza, ex-mulher de Thiaguinho, publicou uma mensagem enigmática para fãs.

PUBLICIDADE

Quem acompanha a vida e a carreira da atriz Fernanda Souza e a segue nas redes sociais sabe que a artista é muito brincalhona em vários momentos de seu dia, compartilhando postagens divertidas e engraçadas.

Há alguns meses, a apresentadora do Multishow não postou uma mensagem tão feliz assim, pois ela estava anunciando o fim da união com o cantor Thiaguinho. O casamento havia terminado e o ex-casal publicou uma imagem de duas mãos, dizendo que não estavam mais juntos, mas pediam a compreensão e o respeito de seus fãs pelo momento.

O tempo passou, os dois estão seguindo normalmente suas vidas pessoais e profissionais, e as publicações no Instagram voltaram ao normal. A ex-apresentadora do programa X-Tudo, da TV Cultura, tem aproveitado para testar alguns filtros do Snapchat, mas em uma delas deixou um enigma no ar que deixou seus fãs em dúvida.

Usando um filtro com dois raios na altura dos olhos, a atriz publicou uma foto com a seguinte mensagem: “Porque choras, Harry Potter”. Você pode ver a publicação logo abaixo.

Mesmo com uma mensagem simples assim, os fãs fizeram alguns comentários. “Que mensagem enigmática é essa, será que ela está perguntando mesmo ao HP pq ele está chorando?”, duvidou esse seguidor. “Hum… que mensagem esquisita Fernandinha kkkkkk adoro seu senso de humor”, disse esse internauta. “Sei… Harry Potter, né??? Adorei o sarcasmo”, brincou esse fã.

Dias antes, a atriz apareceu com os filtros do aplicativo e publicou uma foto com um pombo na cabeça. “Sardas e um pombo? É Snap, esse, eu não entendi… Ass: #AViciadaNiFiltroDSnap”, escreveu a famosa.