Giovanna Ewbank exibe barrigão de 7 meses e pezinho de Titi rouba a cena

A apresentadora Giovanna Ewbank revelou um fofo momento dos três filhos com Gagliasso.

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank, atriz e apresentadora, casada com Bruno Gagliasso, está esperando o primeiro filho biológico do casal. Eles já são papais da pequena e encantadora Titi, de seis anos, e de Bless, de cinco aninhos.

Neste último sábado (23), a loira compartilhou um momento fofo em suas redes sociais, no qual ela está deitada exibindo seu barrigão no auge dos sete meses de gestação, ao lado dos seus dois filhos, que também estavam deitados.

Porém, o que mais roubou a atenção na cena foi o pezinho de Titi ao lado da mamãe, a menina, famosa por ser estilosa nos cliques, está com as unhas dos pés pintadas na cor rosa. Detalhe este que não passou despercebido pelos fãs da atriz.

“Nós quatro! Sábado!”, foi a singela legenda publicada por Giovanna Ewbank na publicação que você pode ver logo abaixo e que tem sido compartilhada por seus fãs e seguidores que acompanham esse momento da vida do casal.

“E esse pezinho de Titi com as unhas pintadinhas de rosa? Essa menina é puro charme e detalhe em todos os detalhes. Parabéns Gio!!!!”, diz a legenda que chama a atenção pelo estilo da pequena.

Recentemente, a notícia da gravidez de Giovanna foi notícia nos veículos especializados por conta do nome inusitado e incomum que ela escolheu para a criança. O menino se chamará Zyan, o qual foi bem recebido pelos seus fãs e pelos filhos do casal. Ela revelou também que estão ansiosos, afinal, nunca tiveram um bebê: “Eu e Bruno já estamos experts em maternidade e paternidade, mas em bebê, a gente nunca teve bebê recém-nascido”.