Sthefany Brito faz chá revelação que vai cair seu queixo, deixando curioso mistério no ar

A atriz Sthefany Brito realizou um chá revelação maravilhoso em sua casa e mostrou detalhes.

PUBLICIDADE

Para quem acompanha a vida de celebridades pelo país já deve ter visto a notícia de que a atriz Sthefany Brito e seu marido, o empresário Igor Raschkovsky, estão esperando seu primeiro filho. A irmã de Kayky Brito realizou um chá revelação em sua casa e revelou os detalhes deste evento.

Os papais fizeram o chá revelação na segurança do lar deles, contando apenas com a presença física dos dois, por conta do isolamento social pela pandemia do novo coronavírus. Para o momento, eles decoraram uma luxuosa mesa cheia de detalhes em tons lilás e amarelo.

Além dessa decoração com muitas flores, o chá contou com um bolo que tinha uma escultura com os dois cachorrinhos do casal, os mesmos que estavam na foto que ela revelou estar grávida. No bolo havia uma mensagem escrito o seguinte: “Promovidos a irmãos mais velhos”.

Para esse momento mágico na vida de qualquer papai ou mamãe, eles também decoraram com objetos em tons de verde água para os docinhos, os bolos e as flores. Porém, mesmo com toda a pomposidade deste evento, a atriz decidiu não revelar ainda o sexo da criança, deixando esse curioso mistério no ar.

“Ahhh estão curiosos????? Amanhã prometo um vídeo liiindo revelando pra vcs!!!! Eu sei, sei que é maldade! Mas eu tive q esperar meses pra saber, o que é só um diazinho pra vcs? Até lá, o que vcs acham? Vem um menininho ou uma menininha???”, escreveu Sthefany.

A atriz rendeu muitos comentários divertidos de seus usuários por conta dessa atitude que eles tomaram. “Poxa vida… a curiosidade fica a mil com isso…”, comentou um internauta. “Ah Sthe…. que maldade é essa, o brasileiro é curioso por natureza”, brincou esse seguidor da artista. “Não acredito que ainda não revelou… a ansiedade chega a explodir”, disse esse fã da atriz.