Após ser pai, Thammy Miranda diz que a relação não é mais a mesma

Casado com Andressa, o ator dedicou um tempo para conversar com os fãs nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Neste último sábado (23), Thammy Miranda resolveu matar a curiosidade de seus seguidores nas redes sociais e respondeu a várias perguntas enviadas pelos fãs. Eles aproveitaram para fazer diversos questionamentos pelo Stories do Instagram, até que uma seguidora chamou a atenção com sua dúvida.

A fã do filho de Gretchen quis saber qual era a opinião de Thammy a respeito do impacto causado pela chegada de um filho na vida de um casal. Esse é um tema que gera sempre muita polêmica, pois muitos pais alegam que a relação muda completamente quando a família aumenta.

Sou casada. Nós duas pensamos em ter filhos, mas tenho medo que nosso relacionamento mude“, disse uma fã ao abrir o coração e querer saber a opinião de Thammy Miranda, que é casada com Andressa Ferreira, e pai do Bento, de apenas 4 meses.

E a reposta do ator foi de encontro ao que muitos comentam, pois ele disse que a vida do casal muda completamente com a chegada de um filho, e completou: “Não é mais a mesma relação. Esteja preparada pra ter filho“.

Os internautas continuaram enviando perguntas e, em outra resposta, Thammy disse que a família tem sido sua principal motivação hoje em dia, e exibindo Andressa para os fãs, completou: “Essa belezura aqui, meu filho, nossa vida juntos“.

Os fãs adoraram o bate-papo com o ator e pediram para ele sempre reservar um tempo para responder às perguntas, que não são poucas.

Thammy e Andressa compartilharam alguns vídeos na rede social, contando que estão estudando inglês em casa durante essa quarentena e que treinam a audição assistindo a programas sem legendas.