Lembra da Maria Fernanda Cândido? Atriz da Globo continua linda, aos 46 anos

A celebridade tem estado longe das telinhas da emissora carioca há alguns anos.

PUBLICIDADE

Maria Fernanda Cândido é uma das atrizes mais famosas do Brasil. Com grandes papéis em sua carreira, a celebridade conseguiu adquirir uma enorme quantidade de fãs, que a acompanham nas redes sociais, já que ela tem se mantido afastada da televisão.

Maria Fernanda começou sua carreira na Rede Bandeirantes, atuando na telenovela Serras Azuis, no final dos anos 90. De lá para cá, ela fez diversos outros folhetins como ‘Pérola Negra’, ‘Como uma Onda’ e ‘Esperança’, todas exibidas pela Globo.

Uma das novelas que mais deram fama à Maria Fernanda foi ‘Terra Nostra’, que foi ao ar entre os anos de 1999 e 2000. No folhetim, também exibido através da emissora carioca, a celebridade atuou como Paola.

Além de novelas, Maria Fernanda Cândido também deu vida a outros personagens em algumas minisséries, como ‘Aquarela do Brasil’, de 2000, ‘Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor’, de 2010, e ‘O Brado Retumbante’, de 2011.

Há alguns anos, Maria Fernanda chegou a vencer o concurso de Mulher Mais Bonita do Século. Atualmente, a atriz tem 46 anos e continua apresentando a boa aparência que mostrava no começo de sua carreira. 

Maria Fernanda é mãe de dois filhos, Tomáz, de 15 anos, e o caçula, de 12. A atriz mantém um relacionamento com o empresário francês Petrit Spahija, com quem oficializou o matrimônio no ano de 2005.

Além de atuar em novelas e séries, Maria Fernanda também fez diversos filmes brasileiros como ‘Sal de Prata’, ‘Aparecida – O Milagre’ , ‘Meu Amigo Hindu’ e ‘O Incerto Lugar do Desejo’. Ela chegou a receber vários prêmios por suas atuações.