A cola ficou grudada no pote de vidro? Ela sai sem esforço com um produto que toda mulher tem em casa

Você vai descobrir agora como é simples remover a cola do pote de vidro sem esforço algum.

PUBLICIDADE

Quase todo mundo tem o costume de reaproveitar as embalagens de vidro que compramos com palmito, azeitona ou maionese para guardar condimentos, temperos e até molhos. Algumas pessoas vão além e reaproveitam essa embalagem até para produzir lindas peças artesanais.

Mas cá pra nós, não existe frustração maior que retirar a etiqueta do pote e a maldita cola não sair. Alguns até conseguem remover com esponja e sabão, mas o esforço é tão grande que acabam desistindo. Uns ainda reutilizam mesmo com cola, outros já preferem descartar. É válido destacar que, com o passar do tempo, a cola grudada no pote vai ficando escura, deixando com um aspecto de sujeira, o que não combina nada com o ambiente “cozinha”.

Existem milhares de truques na internet ensinando como retirar a cola do pote, mas demandam um grande esforço e incrível manobra para conseguir tal feito. E se eu te contar que existe um produto que remove essa cola sem qualquer sofrimento? E a melhor parte é que esse produto toda mulher tem em casa.

Não precisa deixar de molho na água com sabão, ferver, esfregar, nada disso. Você vai descobrir agora como é simples remover a cola que ficou grudada no pote de vidro.

O primeiro passo é retirar a etiqueta. Geralmente ela é de papel e sai facilmente se a remoção for feita lentamente, com bastante calma. Depois disso, você vai notar que a cola permaneceu grudada no pote.

Pegue um pedaço de algodão – se não tiver pode ser um pano qualquer – e umedeça com acetona ou removedor de unhas. Agora é só passar e ver a mágica acontecer. A cola sai facilmente sem qualquer esforço, e assim você poderá reaproveitar todos os potes para guardar o que quiser.

Gostou? Compartilhe no WhatsApp e nas redes sociais para facilitar a vida de muita gente.