Lembra dela? Você vai se surpreender ao ver como ela está, após grave doença

A atriz fez diversos outros trabalhos após o término do folhetim da Globo, em 2005.

PUBLICIDADE

Quem é apaixonado por novelas, provavelmente se lembra da atriz Priscila Fantin, uma das artistas mais queridas e famosas de todo o Brasil. Ela começou sua carreira na televisão ainda na juventude, e, ao longo dos anos, se tornou um ícone da televisão brasileira.

Priscila começou a atuar nas telinhas no final dos anos 90, quando participou da novela adolescente Malhação, interpretando o papel de Tatiana. De lá para cá, o que não faltou foi oportunidade de trabalho para a atriz, que mostrou bastante desenvoltura em seu personagem.

O último trabalho de Priscila foi no ano de 2018, quando ela participou de Rio Heroes, uma série de televisão brasileira produzida e exibida pelo Fox Premium. Desde então, a celebridade só tem sido vista em apresentações nos teatros.

Entre os trabalhos mais conhecidos da famosa está a novela Alma Gêmea, que foi ao ar pela primeira vez em 2005. Na trama, Priscila interpretava a querida Serena e foi protagonista ao lado do ator Eduardo Moscóvis.

Atualmente, a atriz tem 37 anos de idade. Ela é bastante ativa em suas redes sociais e não perde a oportunidade de compartilhar fotos de seu dia a dia com seus seguidores. Ela é casada com o ator Bruno Lopes desde o ano passado.

A famosa tem um filho de oito anos chamado Romeo, que é fruto do relacionamento com Renan Abreu, de quem Priscila se separação em 2018. A atriz não revelou se pretende retornar às telinhas da Globo ou se irá permanecer distante dos holofotes.

Felizmente, os fãs podem acompanhar a atriz através de seus perfis nas redes sociais. Em uma entrevista à UOL, em março deste ano, Priscila admitiu ter passado por uma depressão por causa da fama e do trabalho, mas que se recuperou com a ajuda do marido.