Filha de Bonner e Fátima publica foto na piscina com primo e web vai à loucura

Bia Bonemer é uma filha dos trigêmeos de William Bonner e Fátima Bernardes.

PUBLICIDADE

O ex-casal de jornalistas, William Bonner e Fátima Bernardes, que dividiram por anos a bancada do Jornal Nacional, também dividiram o mesmo teto. Afinal, os dois profissionais da TV Globo foram casados, mas hoje estão separados.

Para quem não acompanhou a vida pessoal dos jornalistas da emissora dos Marinho, eles tiveram trigêmeos que cresceram e estão fazendo um grande sucesso nas redes sociais. Fátima Bernardes e William Bonner são papais de Vinícius, Laura e Beatriz Bonner.

Uma das filhas deles, Bia, tem um perfil com milhares de seguidores nas redes sociais. Nada menos do que 433 mil internautas seguem diariamente as suas postagens e stories. Cada publicação da jovem tem milhares de comentários, compartilhamentos e curtidas.

Em uma de suas mais recentes postagens, ela publica uma foto ao lado de seu primo, Hugo Bonemer, que também faz um grande sucesso nas redes sociais com mais de 411 mil seguidores. Na publicação em questão, ela faz alusão ao isolamento e distanciamento social comentando sobre estar com saudades de um banho de piscina e de um sol.

“Saudade de um sol né”, escreveu a jovem em sua singela publicação. Como era de se esperar a foto recebeu milhares de curtidas e comentários, levando os internautas à loucura, considerando ainda que na publicação ela marcou o primo famoso.

“Muita saudade da vida que parecia ser normal, mas é extraordinária!”, escreveu uma seguidora da jovem. “Vocês estão muito lindos nessa foto, o Hugo é um gato… não me conformo com tanta beleza”, escreveu um internauta. “Não sei qual dos dois é mais lindo, a Bia ou o Hugo”, comentou esse seguidor. “Gente o Hugo é um arraso de gato… e a Bia a mesma coisa”, disse esse fã.