Ao vivo, cantora Ludmilla lamenta morte e comove com desabafo: ‘descanse em paz’

A funkeira aproveitou sua apresentação para falar a respeito do triste episódio.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (22/05), a cantora Ludmilla se apresentou ao vivo mais uma vez através da web. Ela cantou grandes sucessos e fez a alegria de seus fãs, que puderam aproveitar o show de cerca de 1 hora de duração. Mas no meio da live, a cantora aproveitou o momento de descontração para fazer um lamento aos internautas.

Ludmilla comentou a respeito da morte trágica do menino João Pedro, que faleceu depois de receber uma bala perdida durante uma operação da polícia que aconteceu no último dia 19, na comunidade do Salgueiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. O garoto tinha apenas 14 anos de idade e o episódio foi lamentado no Brasil inteiro.

Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?“, declarou a funkeira durante a apresentação. Ludmilla ainda usou a live para desabafar e realizar um pedido: “Já não aguento mais essa onda de violência, só peço ao governador um pouco mais de competência“.

Ludmilla passou recentemente por problema de saúde

Nos últimos dias, os fãs de Ludmilla passaram por uma grande preocupação. Isso porque a funkeira deu entrada em um hospital e precisou ficar internada após adquirir uma infecção no pulmão, tendo que passar por tratamento.

Felizmente, nesta semana, a cantor, que tem uma legião de admiradores pelo país inteiro, conseguiu ter alta hospitalar e pôde retornar para casa com a mãe e a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. Ela se recupera bem do problema.