Flamengo e um craque de saída para o futebol europeu 

Time carioca já retomou os treinamentos, uma situação que está causando alguma controvérsia.

PUBLICIDADE

O Flamengo está preparado para retomar a temporada assim que seja possível. O time carioca foi afetado por essa pandemia, logo em um momento tão bom para seu futebol. Ainda assim, a estabilidade conseguida pelo Flamengo poderia ajudar muito o time nesse regresso do futebol no Brasil, até porque a diretoria flamenguista estaria já planejando algumas possíveis mexidas do elenco.

Flamengo retomou treinamentos  

Entretanto, o time de Jorge Jesus retomou os treinamentos, o que até está provocando alguma controvérsia. O time até teve vários casos positivos para Covid-19, mas ainda assim, eles estão preparados para voltar ao trabalho na gávea. No gramado, os jogadores já estão trabalhando e, por fora, a diretoria nunca parou.

De acordo com o Portal Fanáticos, os dirigentes flamenguistas estariam estudando onde eles poderiam poupar, pensando em alguns cortes. Com um elenco bem recheado, eles poderiam olhar mais para os jovens valores. Esses poderiam ser negociados, possibilitando um bom encaixe financeiro, sendo que não vão desfalcar tanto assim Jorge Jesus, porque ainda não são indispensáveis no time.   

Fenerbahce avança por Caio Roque  

Nesse sentido, o nome de Caio Roque poderia ser a próxima grande transferência no Flamengo. Aos 18 anos de idade, o jovem craque ainda nem estreou no time principal do Flamengo, mas ele tem já alguns interessados na Europa, segundo o jornalista Gustavo Henrique. O Fenerbahce estaria na frente para levar a jovem promessa da gávea.

 Caio Roque está sendo considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro, e poderia estar bem perto de se mudar para o futebol europeu. A Turquia seria seu destino, com as negociações já acontecendo. Caio tem contrato com o Flamengo até 2024, sendo que ele tem multa rescisória de 70 milhões de euros.