Filho de Johnny Depp é flagrado com a namorada e dá que falar

Jack, o filho de Johnny Depp, está se parecendo cada vez mais com seu famoso pai. 

PUBLICIDADE

Jack Depp é o filho menor de Johnny Depp, de seu relacionamento já terminado com Vanessa Paradis. Filho de um casal de artistas, porém, o jovem, agora com 18 anos, não estaria mostrando qualquer interesse em se tornar ator, nem mesmo ter uma vida mais pública. Ainda assim, aquilo que mais surpreende os fãs continuam sendo suas semelhanças com o pai, o famoso Pirata do Caribe, que estão se tornando cada vez mais evidentes. 

Jack se parece muito com Johnny Depp

Johnny Depp é um dos melhores de Hollywood. Aos 56 anos de idade, o ator tem uma carreira de sucesso, com filmes como Piratas do Caribe, Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate ou A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Seu talento é incomparável, como provam vários de seus trabalhos com Tim Burton, em uma das melhores parcerias do cinema, e ele até já ganhou três indicações para o Oscar, e ganhou um Globo de Ouro. 

O ator é um dos melhores de sua geração e ele tem milhões de fãs por todo o mundo. Isso faz com que a mídia também queira saber sempre mais sobre sua vida mais pessoal e dos seus filhos. Johnny Depp teve dois filhos com a francesa Vanessa Paradis, e os fãs estão adorando ver como Jack Depp está se tornando cada vez mais parecido com seu pai. 

Filho de Johnny Depp está em Paris com Camille Jansen

Jack Depp está crescendo, já tem 18 anos, e está ficando mais parecido com Johnny Depp. Agora, ele está em Paris passando sua quarentena com sua irmã Lily-Rose Depp e sua mãe, a também atriz e cantora Vanessa Paradis. O jovem acabou sendo flagrado na rua, em um passeio bem tranquilo com a namorada, Camille Jansen, de 20 anos de ida. 

Os fãs não ficaram com a menor dúvida que Jack está se parecendo mais com seu pai nas novas fotos. O garoto estava muito descontraído e com roupas bem casuais, enquanto dava um pequeno passeio com Camille, também ela bem tranquila.