Gabriela Duarte rompe o silêncio sobre a mãe, Regina Duarte: ‘nunca foi uma escolha minha’

A também atriz Gabriela Duarte falou sobre a primeira vez sobre as polêmicas da mãe.

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte, de 73 anos de idade, foi um dos nomes mais noticiados no Brasil nas últimas semanas, graças a sua nomeação como secretária de Cultura no governo de Jair Bolsonaro e, posteriormente, por sua demissão nesta última quarta-feira (20).

Regina Duarte foi muito criticada por seus colegas de trabalho ao apoiar o presidente da República, bem como por algumas declarações polêmicas que ela tem feito em diferentes mídias do país.

Agora, quem resolveu se pronunciar sobre o caso foi a filha de Regina, Gabriela Duarte, de 46 anos de idade. Para quem não se lembra da artista, ela estreou na televisão na novela Por Amor, na qual contracenava com sua mãe fazendo papel de sua filha, como na vida real.

A atriz publicou um longo texto intitulado Escolhas, compartilhado apenas por um ponto de exclamação, Gabriela desabafou sobre opções políticas: “Um artista pode se posicionar politicamente se quiser. Existem os que fazem isso e tem suas razões. Essa, porém, nunca foi uma escolha minha”.


A postagem de Gabriel Duarte recebeu inúmeros comentários, curtidas e compartilhamentos de seus fãs e seguidores. Nem só anônimos comentaram na postagem, bem como famosos e colegas de trabalho da atriz.

“@gabidu gabi, amor… tenho pensado tanto em você… te admiro muito. meu beijo e amor pra vc e os seus”, comentou a atriz Carolina Dieckmann. “Isso ai Gabi!!! Saudades demais de vc! Um beijo enorme no jairo , em vc e nos filhos lindos!”, escreveu o ator e humorista Paulo Gustavo. “É isso aí Gabi!!! A gente vai crescendo e fazendo nossas escolhas!! Lindo depoimento!!”, disse Mônica Martelli, atriz e roteirista.