Lembra da Vera Fischer? Aos 68 anos, ela reaparece e tira o fôlego: ‘está mais linda’

Atriz famosa por fazer a Helena de Manoel Carlos reapareceu na mídia com look caro.

PUBLICIDADE

Você se lembra da Vera Fischer? A atriz é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Muita gente pode não acreditar, mas a veterana, que faz personagens como a Helena da novela Laços de Família, assinada pelo autor Manoel Carlos, já está com 68 anos de idade. Neste sábado, 23 de maio, Vera Fischer surpreendeu a todos ao reaparecer na web.

A atriz, que é considerada do grupo de risco do coronavírus está “quarentenada”, como muita gente anda dizendo pela internet. No entanto, nem por isso, ela deixou de se cuidar. Vera Fischer, inclusive, lançou uma espécie de blog de ajuda nas suas redes sociais. Ela surgiu linda, usando bijuterias que são bem caras. 

Vera Fischer surpreende ao utilizar acessórios caros em rede social

Só um dos modelos de óculos usados pela atriz, segundo o Extra, custaria R$ 6 mil. Os óculos cravejados de Vera Fischer chamam a atenção. Não dá para saber se a foto é atual, mas chama a atenção também o fato da paisagem por trás da profissional da dramaturgia bastante bela. Tudo surpreendeu a todos. 

Beleza de Vera Fischer é elogiada por internautas, que sentem falta dela na televisão

Veja abaixo uma foto da atriz atualmente; ela surpreendeu ao aparecer usando um look caro e chamativo e recebeu muitos comentários elogiosos. 

“Parabéns, você está ainda mais linda. É uma verdadeira inspiração”, disse um dos internautas ao comentar a publicação da atriz, que continua contratada da TV Globo, mesmo após tanto tempo fora do ar. Muitos fãs disseram ainda que estão sentindo falta da veterana na telinha.