in

Grêmio: Bolzan dá triste notícia ao afirmar que clube poderá vender até 3 astros

Mesmo com bons números nos balanços financeiros, Grêmio vê a necessidade de venda.

BolaVip
Publicidade

O Grêmio pode se vangloriar como um dos clubes brasileiros que menos tem sentido a crise financeira na atual temporada. Uma boa parte disso se deve ao fato de os jogadores terem aceitado receber os direitos de imagem somente no ano de 2021.

Com mais de 60 dias sem jogos de futebol de forma oficial no Brasil, devido à paralisação por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, os clubes brasileiros estão buscando por muitas alternativas para driblar esse momento complicado para o mundo.

Depois da chegada do presidente Romildo Bolzan Júnior, o clube gaúcho tem enxugado os gastos, dando uma maior atenção para os jogadores das categorias de base, bem como colhendo alguns frutos dentro das quatro linhas do gramado, sob o comento do técnico Renato Portaluppi.

Publicidade

Mesmo com esse saldo “positivo”, o clube ainda precisa fazer alguns ajustes para se manter equilibrado nas finanças. Segundo divulgação feita pela Rádio Pachola, o mandatário gremista diz que o principal Título do Grêmio esse ano seria manter o clube em pé para a próxima temporada do futebol.

Publicidade
Publicidade

Para conta disso, talvez possa ser preciso que o Tricolor Gaúcho negocie dois ou até três nomes do elenco de Renato Portaluppi. Dessa maneira, será muito importante “barganhar” um valor bom para os interesses do clube na negociação do atacante Everton Cebolinha, o nome mais próximo de deixar a Arena Gaúcha.

Mas além do astro do Grêmio, outros três nomes também podem ser figurinhas carimbadas nas próximas negociações: o atacante Pepê, o volante Matheus Henrique e o meia Jean Pyerre.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .