Grêmio: caso venda de Cebolinha, atacante emprestado deve voltar ainda este ano

Leia também

Grêmio: caso venda de Cebolinha, atacante emprestado deve voltar ainda este ano

De olho na venda de Everton, atacante emprestado pode retornar ao Grêmio ainda em 2020.

Grêmio: irritado, presidente do Napoli dá cartada e valor máximo que pagará por Cebolinha

O presidente do Napoli deu cartada final e crava valor máximo que pagará por astro do Grêmio.

Globo ironiza apoiadores de Bolsonaro: ‘gado não quer saber de confinamento’

'Estagiário' usou o Twitter para ironizar os eleitores do presidente da República.

Bolsonaro perde um de seus apoiadores mais famosos, após vídeo da reunião ministerial

Senador criticou presidente e teor da reunião nas redes sociais e causou polêmica.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, tem relacionado algumas prioridades dentro e fora de campo, deixando reforços para depois. Com o objetivo de deixar o clube saudável para as próximas temporadas, o dirigente decide negociar até mais de um jogador por conta da diminuição da receita.

Mesmo com os jogos parados devido a pandemia mundial do novo coronavírus, o Grêmio está atento no mercado da bola e não perde tempo em poder negociar seus jogadores, bem como trazer novos nomes para sanar um desfalque.

Publicidade
Publicidade

Nesta semana, o mandatário do clube gaúcho concedeu uma entrevista para o jornalista Andrei Kampff, colocando em segundo plano o aspecto esportivo, tendo como prioridade deixar o clube sólido.

Publicidade

O grande nome a ser negociado no momento é o de Everton Cebolinha, que está sendo sondado há um bom tempo pelo Napoli, da Itália, além de estar na mira de outros clubes europeus. Segundo o técnico, até três nomes podem deixar o Grêmio nesta janela de transferências.

Publicidade

Mesmo não revelando os outros nomes, quem pode estar em negociação são os meias Matheus Henrique e Jean Pyerre, além de Pepê, atacante do clube. Por conta dessas possíveis vendas, os cartolas gremistas estão de olho em um destaque dos últimos anos do time de transição e que está emprestado, Jonatha Robert.

O jogador, de 20 anos de idade, recebeu apenas duas oportunidades entre os profissionais do Tricolor Gaúcho até o então, uma contra o Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, e outra durante a Recopa Gaúcha, no início deste ano. Por conta da falta de opção, ele foi emprestado ao Cruzeiro.