Grêmio: irritado, presidente do Napoli dá cartada e valor máximo que pagará por Cebolinha

O presidente do Napoli deu cartada final e crava valor máximo que pagará por astro do Grêmio.

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha, uma das maiores estrelas do Grêmio na atualidade, vive uma verdadeira novela dentro do clube gaúcho. Afinal, segue indecisa a sua provável venda para o futebol europeu por um valor astronômico.

Neste sábado (23) essa trama ganhou um novo capítulo, segundo informações que foram noticiadas pelo Gazzeta dello Sport, um jornal italiano. De acordo com informações do tabloide, Napoli, da Italia, não gostou nada do vazamento de informações que se tratava de uma negociação do astro na próxima janela de transferências.

O jornal noticiou que o clube italiano tinha a intenção de conduzir a conversa de maneira discreta, longe da mídia, para dessa forma evitar a concorrência com outros grandes clubes e assim o valor de mercado do jogador inflacionasse para números ainda maiores.

Há alguns dias, o clube gaúcho deu uma autorização ao italiano para conversar diretamente com sua joia. De acordo com o pai de Cebolinha, o Grêmio realizaria uma proposta final após a apresentação de um projeto.

Como forma de evitar uma espécie de leilão para obter o passe de atacante, o clube teria aumentado ainda mais o valor que estava disposto a pagar pelo jogador, porém, não pretende mais ultrapassar esse valor que já está bem algo.

De acordo com o periódico italiano, Aurelio De Laurentiis, presidente do Napoli, não gostou dessa conversa, subiu o tom e irritado estabeleceu o teto da contratação em 27 milhões de euros como última proposta. Convertendo diretamente para a moeda nacional, hoje o passe de Éverton Cebolinha está avaliado em mais de 162 milhões de reais.