in

Silas Malafaia defende Bolsonaro e expõe Globo sem dó: ‘mostra todo lixo moral’

Pastor é um dos apoiadores mais contundentes do presidente Jair Bolsonaro.

Câmara dos Deputados / Facebook Silas Malafaia / Reprodução Globo
Publicidade

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no meio evangélico. Após divulgação do vídeo da reunião ministerial de Bolsonaro com seus ministros, Malafaia usou o Twitter para criticar a Rede Globo.

Nesta sexta-feira (22), o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou divulgação do vídeo de reunião ministerial ocorrida no dia 22 de abril. Para apoiadores de Bolsonaro, a divulgação do material ajudou o presidente. 

Silas Malafaia fez uma série de postagens no Twitter em que criticou a Rede Globo. “Que Vergonha Grupo Globo! TV Globo, GloboNews e jornal O Globo passaram de todos os limites toleráveis da dignidade. Os vídeos que eles apontam para acusar Bolsonaro é uma piada! Ele diz que vai intervir em todos os ministérios e que está indignado com as informações”, afirmou o pastor, iniciando a série de críticas.

Publicidade

A Rede Globo é vista como grande inimiga pelos bolsonaristas. Na opinião de muitos deles, a emissora joga contra o presidente da República. Silas continuou suas críticas afirmando que a Globo tentou tirar as falas de Bolsonaro na reunião do contexto para incriminar o chefe do Executivo. Silas também acusou a emissora de não divulgar nenhuma palavra do presidente contra a ditadura e a favor da liberdade de expressão.

Publicidade
Publicidade

O vídeo da reunião ministerial foi colocado no inquérito que investiga se Bolsonaro tentou ou não interferir no trabalho da Polícia Federal. A denúncia foi feita pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, quando deixou a pasta, no fim de abril.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br