Felipe Neto detona ministro de Bolsonaro, mas paga terrível preço

Felipe Neto é processado após dizer que ministro de Bolsonaro não sabe escrever.

PUBLICIDADE

O youtuber Felipe Neto sempre foi crítico de vários assuntos, mas nos últimos tempos tem aproveitado a crise do governo do presidente Jair Bolsonaro para falar a respeito de política. Recentemente, Felipe Neto fez críticas envolvendo o Ministro da Educação, Abraham Weintraub. Ele disse, entre outras coisas, que o Ministro da educação não sabia escrever.

Felipe Neto acabou sendo alvo agora de um processo do Ministro, como o próprio informa nas redes sociais o próprio digital influencer. No processo, Neto é alvo de um pedido de indenização, que seria no valor de R$ 5 mil. Lembrando que nessa semana o ministro teve um vídeo em que aparece em uma reunião ministerial com o presidente Bolsonaro. Nas imagens, Abraham diz que, por ele, os Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estariam na cadeia. 

Felipe Neto reage após ser processado por chamar ministro da educação de imbecil

“Acabei de descobrir que o Weintraub me processou, pedindo indenização e direito de resposta… Por eu tê-lo chamado de imbecil e ter dito que ele não sabe escrever. HAHAHAHAHAHA”, escreveu o Youtuber ao anunciar o processo na web. 

Veja abaixo a publicação de Neto no Twitter, em que ele informa que o ministro do governo Bolsonaro entrou com um processo na justiça pelos comentários que Felipe tem feito na web. 

https://twitter.com/felipeneto/status/1264207064613748737

“Se ele processar cada um que chamar ele de imbecil, só tenho pena do advogado”, disse um dos internautas que comentou o processo que envolve o Youtuber, que durante a semana deu uma entrevista para o programa Roda Viva, da TV Cultura.