Rachel Sheherazade sofre revés após passar por cima de Silvio Santos

Rachel Sheherazade se revolta com morte de João Pedro, mas é censurada pelo SBT.

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade ficou famosa por dar sua opinião diante de tudo o que acontece no Brasil. No entanto, após polêmicas, a jornalista que comanda o SBT Brasil recebeu uma determinação de não fazer mais qualquer tipo de comentário opinativo diante dos telejornais da emissora. Nesta sexta-feira, 20 de maio, no entanto, Rachel Sheherazade não segurou a onda e acabou fazendo um comentário diante do caso João Pedro.

O menino, de apenas 14 anos de idade, foi fuzilado enquanto estava em casa. A perícia já confirmou que o tiro partiu de um fuzil do tipo utilizado pela Polícia Militar. Foi erro ou foi crime?”, questionou a apresentadora. 

Rachel Sheherazade, no entanto, acabou sofrendo um revés, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência neste sábado, 23 de maio. O SBT decidiu censurar a apresentadora. A parte do comentário dela sobre a polícia militar foi simplesmente retirada pela emissora do material do telejornal que é divulgado no Youtube. 

Rachel Sheherazade tem fala sobre PM do Rio cortada pelo SBT

Veja abaixo o vídeo que mostra Rachel Sheherazade revoltada com tudo o que houve com João Pedro.

Agora veja a versão oficial do vídeo divulgado nas redes sociais do SBT. No vídeo, a parte em que Rachel Sheherazade critica a polícia, questionando se foi um erro ou um crime da instituição carioca é retirada. 

Nas redes sociais, Rachel Sheherazade foi defendida. Alguns disseram que era um absurdo o que estava acontecendo. Outros acharam que era “bem feito”, especialmente bolsonaristas, que acusam Rachel Sheherazade de fazer ataques ao presidente da República