Gusttavo Lima agita fãs ao se declarar: ‘abre o portão que eu sou gay’

O cantor sertanejo virou assunto nas redes sociais após a live realizada nesta sexta-feira (22/05).

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima voltou a realizar um show com transmissão ao vivo a partir das redes sociais. Como de costume, o artista voltou a ser um dos assuntos mais comentados após o evento, deixando os fãs entusiasmados com as canções de enorme sucesso da música sertaneja. A apresentação aconteceu na noite desta sexta-feira (22/05), e teve ampla adesão entre o público.

Um dos momentos mais comentados da apresentação de Gusttavo Lima foi no trecho em que o cantor sertanejo alterou um dos versos da música Abre o Portão Que Eu Cheguei. “Abre o portão que eu sou gay”, entoou o músico, soltando a sua talentosa voz.

O assunto tomou conta das redes sociais e deu ensejo para a criação de vários memes por parte dos internautas. A badalada live de Gusttavo Lima aconteceu diretamente de uma de suas fazendas localizada em Goiânia, capital de Goiás. O valor arrecadado com a publicidade foi inteiramente doado para o Hospital de Câncer de Barretos.

Gusttavo Lima pede mais um filho para a esposa

Em outro momento inusitado na apresentação de Gusttavo Lima, o cantor sertanejo voltou a fazer brincadeiras picantes com a sua esposa, Andressa Suita. Embora os dois já sejam pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, o artista parece almejar a chegada de mais herdeiros para aumentar a família.

Após elogiar a esposa, soltou: e pediu: “Vamos fazer um neném”. Em contrapartida, Andressa Suita respondeu: “A gente combinou que ia ser daqui a três anos”. “Três anos? Vou trabalhar, então. Vou ensaiando, pode ser?”, rebateu o cantor, esquentando o clima entre o casal.