Elenco de Amor de Mãe engorda durante quarentena e situação pode complicar volta da novela

A Globo suspendeu por tempo indeterminado as produções de novelas por causa da pandemia.

PUBLICIDADE

Alguns atores e atrizes da novela Amor de Mãe ganharam peso e estão preocupados, com medo de não caber mais na roupa do figurino. A revelação foi feita neste sábado (23), pelo portal Notícias da TV e mostra que esta conversa surgiu em um grupo no WhatsApp.

“Engordei tanto que não vou caber na calça do figurino”, teria postado um integrante do elenco. Vale lembrar que todos já assinaram um termo de compromisso com a Globo, afirmando que estarão disponíveis para as gravações independente de quando elas retornarem.

A emissora está se reunindo com profissionais da área de saúde e especialistas para tentar definir um protocolo que garanta a retomada das gravações, mas oferecendo segurança aos elenco e toda equipe envolvida na produção da novela Amor de Mãe.

Segundo o Notícias da TV, todos os famosos envolvidos na trama estão recebendo metade do salário, enquanto esperam em casa o retorno da novela.

Só que a Globo não definiu ainda quando as gravações recomeçam, por isso o elenco precisou assinar um documento se comprometendo com a obra e dizendo que todos estarão disponíveis quando chegar a hora.

Caso algum ator ou atriz comece um outro trabalho, terá que parar para dar prioridade às gravações de Amor de Mãe.

E enquanto ficam em casa de quarentena, aproveitam para se divertirem no grupo de WhatsApp, inclusive com brincadeiras de que não conseguiram entrar o figurino porque engordaram demais. Teve um que disse que até já perdeu o sotaque de seu personagem, de tanto tempo que está parado.