Após ficar em estado grave, Sikêra Júnior recebe notícia que todos queriam ouvir

Leia também

Após ficar em estado grave, Sikêra Júnior recebe notícia que todos queriam ouvir

O apresentador do Alerta Nacional chegou a ser internado em estado grave por complicações provocadas pelo coronavírus.

Bolsonaro ataca TV Globo e emissora responde falando novamente sobre pandemia

Presidente Jair Bolsonaro chama e Rede Globo de TV Funerária e cita apresentadores.

Covid-19: pediatra ensina a produzir escudo facial que protege bebês com menos de 2 anos

O escudo facial ajuda na proteção dos bebês com idades entre seis meses e dois anos do coronavírus.

Lembra do Saci do Sítio do Picapau Amarelo? Aos 32 anos, como ele está vai te surpreender

Izak Dahora fala da sua relação com a tevê desde a infância, marcada pelo personagem Saci.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Sikêra Júnior andou preocupando os seus fãs em todo o país, desde o diagnóstico que recebeu para a síndrome da Covid-19. O apresentador do Alerta Nacional, transmitido pela RedeTV!, chegou a ser internado em estado da grave por conta de complicações com a doença.

A boa-nova comemorada com muita alegria é a notícia de sua alta hospitalar. O anúncio foi compartilhado com os seguidores por meio das redes sociais, onde Sikêra Júnior vem mantendo contato muito próximo com os internautas. Ele garantiu que já na próxima semana retorna para a apresentação do Alerta Nacional, cuja transmissão acabou sendo comprometida por conta de sua ausência.

Publicidade
Publicidade

“Sim, senhoras e senhores. Recebi alta do doutor Thales, nosso médico cardiologista, do nosso infectologista, doutor João Hugo e agora do João Paulo, nosso fisioterapeuta que está cuidando da minha respiração. Até segunda-feira, na RedeTV, no ‘Alerta Nacional”, disse o apresentador em tom de muita empolgação.

Publicidade

Sikêra Júnior e a defesa pela cloroquina

Por meio de uma live recente feita a partir de suas redes sociais, o polêmico apresentador defendeu o uso da cloroquina e hidroxicloroquina para o tratamento da Covid-19. O medicamento não possui eficácia comprovada no combate ao coronavírus, apesar de ser amplamente defendido por Jair Bolsonaro e seus partidários políticos.

Em tom crítico, Sikêra Júnior confrontou a esquerda brasileira, contrária ao uso da substância. Segundo ele, essa parcela de oposição ao presidente da República é contra drogas que podem salvar vidas – citando a cloroquina -, mas a favor das recreativas, como a maconha, a qual ele é um crítico ferrenho.