in

Bolsonaro ataca TV Globo e emissora responde falando novamente sobre pandemia

Presidente Jair Bolsonaro chama e Rede Globo de TV Funerária e cita apresentadores.

Metrópoles
Publicidade

Na noite desta última sexta-feira (22) foi ao ar mais uma edição inédita do Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcelos. Neste último programa, a atenção maior foi sobre o vídeo divulgado da reunião ministerial, o qual o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi acusado pelo ex-ministro Sérgio Moro, de interferir na Polícia Federal.

O vídeo em questão estava sendo guardado a sete chaves, porém foi divulgado para a imprensa depois de um pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Melo. As filmagens servirão de investigação após a denúncia do ex-ministro da Justiça.

Publicidade

Minutos após a emissora dos Marinho divulgar o tão falado vídeo, Jair Bolsonaro voltou a atacar o canal em uma entrevista que foi concedida no mesmo dia, direto do Palácio do Alvorada.

Publicidade

Jair Bolsonaro ignora a crise de saúde causada pela pandemia do novo coronavírus, enquanto o Brasil figura como o segundo colocado no ranking mundial de casos. Na conversa ele limitou-se a atacar a Globo, chamando-a de TV Funerária.

Publicidade

“Divulgam só notícia ruim! Que horas são? Já deu 20h30? 20h42. Já tem 12 minutos que está no ar a TV Funerária. TV Globo. TV Funerária. Morreu mais tantos. Aquela cara de freira arrependida. O outro lá, o William Bonner, ‘morreu não sei o que lá’. Tô até hoje aguardando a resposta dele se Roberto Marinho era ditador ou democrata”, disse o presidente durante conversa.

A emissora reagiu a essa fala ainda durante a edição do Jornal Nacional, Bonner explicou que a emissora está se dedicando a uma cobertura maior da pandemia, falando novamente sobre o assunto. O apresentador disse que tudo o que aconteceu na reunião seria mostrado ainda nesta sexta-feira e quem disse o que, porém que estava começando com uma notícia mais importante, segundo as suas palavras: “as vidas em risco na pandemia do coronavírus”, afirmou o ex-marido de Fátima Bernardes.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .