Lembra do Saci do Sítio do Picapau Amarelo? Aos 32 anos, como ele está vai te surpreender

Leia também

Lembra do Saci do Sítio do Picapau Amarelo? Aos 32 anos, como ele está vai te surpreender

Izak Dahora fala da sua relação com a tevê desde a infância, marcada pelo personagem Saci.

Maisa acabou de completar 18 anos e já quer escolher o 1º carro; empresas fazem fila

A influenciadora digital fez contrato de publicidade com uma montadora, e uma bela jogada de marketing pegou os internautas de surpresa.

Lembra da vilã de Maria do Bairro? 25 anos depois ela está assim

Itatí Cantoral fez grande sucesso na pele Soraya Montenegro, a inesquecível vilã de Maria do Bairro.

Caixa deposita 2ª parcela de R$ 600 e calendário mostra quem poderá sacar o direito agora

Pessoas de todo Brasil estão contando com o Auxílio Emergencial para fazerem compras.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

Um dos programas de grande sucesso exibido pela TV Globo foi o Sítio do Picapau Amarelo. Baseado na obra de Monteiro Lobato, o programa teve algumas versões. Na que foi ao ar de 2001 a 2006 na Globo, o Saci do Sítio do Picapau Amarelo foi interpretado pelo ator Izak Dahora. Mas o que aconteceu com ele, após 14 anos de que ele saiu do programa?

Saiba como está Izak Dahora, o Saci do Sítio do Picapau Amarelo

Izak Dahora hoje já tem 32 anos de idade. Ele fez outros papéis na carreira, como a novela O Astro e participações em programas de humor, como o Zorra. A primeira experiência dele com televisão foi em um comercial de televisão. Desde então, ele sabia que queria aquilo para a sua vida. Já aos 13 anos de idade, ele viveu o desafio de fazer o Saci do Sítio.

Publicidade
Publicidade

Na época, a Globo exibia o programa como uma novela, indo do ar de segunda a sexta-feira. Izak, por fazer o sací, ficou muito famoso. O programa, segundo a Wikipédia, teve mais de mil episódios e artistas que ali estiveram ficaram famosos. 

Publicidade

Recentemente, Izak Dahora esteve na novela Éramos Seis, a última trama que teve final na Globo em meio à pandemia de coronavírus. Ao site Liberal, ele falou sobre o seu personagem e como foi atuar com grandes nomes da dramaturgia, como Glória Pires, que fez a protagonista Dona Lola. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto atual de Izak, que esteve em Éramos Seis:


“Busco sempre olhar para o presente e creio que o meu presente é um presente. Estou fazendo ‘Éramos Seis’, cujo personagem tem uma trajetória e um final com cenas muito lindas e intensas, o que está me marcando profundamente
“, revelou ele.