Maisa acabou de completar 18 anos e já quer escolher o 1º carro; empresas fazem fila

A influenciadora digital fez contrato de publicidade com uma montadora, e uma bela jogada de marketing pegou os internautas de surpresa.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Maisa Silva completou os tão aguardados 18 anos nesta sexta-feira (22). Com a idade atingida, ela pode agora ingressar em uma autoescola para tirar a sua habilitação. A jovem já pensa alto, e por meio de seu perfil no Twitter, pediu ajuda aos seguidores sobre qual marca escolher.

Dentre alguns famosos, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso foram alguns dos que deixaram os seus comentários. A dupla de apresentadores, não coincidentemente, recomendou para Maisa Silva a mesma marca.

Diversas montadoras também interagiram com a publicação da contratada do SBT, tentando vender os seus próprios peixes, e de quebra fazer um marketing sobre suas respectivas marcas. Para a decepção destas empresas, tudo não passou de uma campanha publicitária previamente acertada com outra montadora.

A campanha fazia parte da hashtag #MeuPrimeiroRenault, que já havia sido lançada antes mesmo do aniversário de Maisa, e agora conta com a jovem como nova garota propaganda. Rapidamente o episódio virou assunto nas redes sociais, sendo muito repercutido entre os internautas.

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, Maisa deu um jeitinho especial para comemorar o seu aniversário. O momento foi dividido em tempo real com os seus milhões de fãs a partir de live transmitida pelas redes sociais.

O evento também mostrou o seu lado solidário, e serviu como campanha de arrecadação para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Todos os anos o SBT reserva um sábado inteiro de sua programação para a transmissão de um especial em prol da entidade, comprometido este ano por conta da pandemia.