Lembra da vilã de Maria do Bairro? 25 anos depois ela está assim

Leia também

Lembra da vilã de Maria do Bairro? 25 anos depois ela está assim

Itatí Cantoral fez grande sucesso na pele Soraya Montenegro, a inesquecível vilã de Maria do Bairro.

Caixa deposita 2ª parcela de R$ 600 e calendário mostra quem poderá sacar o direito agora

Pessoas de todo Brasil estão contando com o Auxílio Emergencial para fazerem compras.

Homem trans dá à luz um lindo bebê e faz desabafo emocionante

Ele disse que sua esperança é que seu álbum de fotos inspire outros pais gestantes.

Leo Dias diz ter frequentado terreiro após insinuar que Anitta pratica Candomblé do mal

O colunista foi acusado de intolerância religiosa ao insinuar que a funkeira era praticante do candomblé do mal.
José Nascimento
Formado em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Administração. Há 3 anos atua na redação de artigos de entretenimentos em sites. Aqui você poderá conferir todas as novidades da TV, Música e dos famosos que fazem parte do meio latino, além de diversos temas envolvendo qualidade de vida, alimentação e saúde.
Publicidade

A novela mexicana Maria do Bairro foi um fenômeno internacional, que segue na memória do público até hoje. Exibida pela primeira vez no Brasil em 1997, a trama foi reprisada no SBT 6 vezes, além de ter ficado disponibilizada na Netflix por alguns anos. O folhetim foi protagonizado por Thalía e Fernando Colunga, mas quem roubou a cena foi Itatí Cantoral, com a inesquecível vilã Soraya Montenegro.

Soraya Montenegro morreu na primeira fase de “Maria do Bairro”, mas segundo informações da época, a segunda fase da história não agradou ao público, muito menos a vilã Penélope, interpretada por Ana Patricia Rojo. Por isso foi criada uma terceira fase na história, em que Soraya reaparece viva e disposta a se vingar da família de La Veja. Foi nesta etapa da história que rendeu as cenas mais clássicas da malvada, entre elas o clássico surto.

Publicidade
Publicidade

O que aconteceu coma a atriz após o fim da novela?

Após Maria do Bairro, Itati protagonizou algumas novelas na Televisa e viveu outra vilãs, mas as tramas não tiveram grande destaque. Em 2002 a atriz foi para a Rede americana Telemundo e estrelou o remake de Vale Tudo, na história ela vive a mocinha Raquel, que no Brasil foi interpretada por Regina Duarte. Em 2009 Itati voltou ao México e estrelou Hasta Que el Dinero nos separe, a trama foi um grande sucesso de audiência e repercussão, rendeu o prêmio de Melhor Atriz do ano para Itati.

Publicidade

Na década de 90 e até início de 2000, Itati foi casada com Eduardo Santamarina, o Alessandro de Rubi. Com o ator ela teve os gêmeos Eduardo e Roberto Miguel, e o que poucas sabem é que Thalía é a madrinhas dos rapazes. Após o fim de Maria do Bairro, Itatí e Thalía se tornaram grandes amigas.

Publicidade

Atualmente aos 45 anos, a atriz segue atuando na Televisa. Recentemente foi a protagonista da Bio série sobre a vida da atriz Silvia Piñal. E se prepara para protagonizar outra novel no canal, La Mexicana y el Gringo.

Um fato curioso que chama atenção, é que na época das gravações de Maria do Bairro, Itatí Cantoral tinha apenas 20 anos de idade, porém a caracterização da personagem camuflava bastante sua idade original, visto que na terceira fase de Maria do Bairro, Soraya tinha por volta de 40 anos.

A imagem acima mostra a estrela ao lado dos filhos gêmeios, e a caçula Maria.