Homem trans dá à luz um lindo bebê e faz desabafo emocionante

Leia também

Homem trans dá à luz um lindo bebê e faz desabafo emocionante

Ele disse que sua esperança é que seu álbum de fotos inspire outros pais gestantes.

Leo Dias diz ter frequentado terreiro após insinuar que Anitta pratica Candomblé do mal

O colunista foi acusado de intolerância religiosa ao insinuar que a funkeira era praticante do candomblé do mal.

Novelas Mexicanas vão sair do SBT? Emissora toma uma decisão

O contrato entre o SBT e Televisa está próximo do fim, e a emissora já planeja renovar o contrato.

Covid-19: crianças também são transmissores da doença mesmo não apresentando sintomas

Especialistas ainda não sabem o motivo das crianças não apresentam sintomas da doença.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

As fotos de um homem trans dando à luz estão emocionando pessoas do mundo todo e mostram que a emoção deste momento é sempre algo marcante para os pais e toda família.

Yuval Topper-Erez mora n Reino Unido é casado com outro homem e este já é terceiro filho do casal.

Publicidade
Publicidade

Desta vez foi realizado um parto humanizado e a fotógrafa Tara Leach registrou tudo em fotos que estão viralizando na web.

Publicidade

Ele revelou que foi uma gravidez difícil, física e psicologicamente, mas o britânico fez questão de ter um álbum de fotos registrando o nascimento da criança para que pudesse guardar para sempre esse momento e também para que a comunidade trans pudesse ter voz.

Publicidade

Naquele momento, pensei que seria apenas um livro de memórias adorável para mim e talvez para meu filho, mas, quando vi as fotos, subitamente tive a sensação de que elas precisavam ser públicas“, disse Yuval, alegando que as imagens mostram a normalização do parto em casa e também o relacionamento de pessoas trans.

O álbum de fotos a princípio foi mostrado apenas para os amigos de casal, mas neste mês de maio, quando o filho completou 1 ano, Yuval decidiu que era hora de compartilhar as imagens com o mundo.

Para ele, o importante é que este álbum sirva de inspiração para outros pais gestantes e completou: “Eu sei o quanto imagens como essa foram importantes para mim antes da minha primeira gravidez, e o quanto ainda é importante ver imagens de pessoas trans e não-binárias dando à luz hoje em dia“.

Com a ajuda de duas parteiras, a criança nasceu de 39 semanas de gestação, pesando quase 4 quilos e a família está super feliz.