Leo Dias diz ter frequentado terreiro após insinuar que Anitta pratica Candomblé do mal

O colunista foi acusado de intolerância religiosa ao insinuar que a funkeira era praticante do candomblé do mal.

PUBLICIDADE

Leo Dias virou alvo de polêmica recente ao declarar que Anitta era praticante do candomblé do mal, e o episódio foi caracterizado como intolerância religiosa por muitos internautas nas redes sociais. Após todos os comentários negativos que recebeu, o colunista dos famosos decidiu fazer uma impressionante revelação sobre a sua relação com esta religião.

Apesar de ser acusado de intolerância religiosa por mencionar a existência de um candomblé do mal, Leo Dias afirma que possui profundo amor e respeito pela região. O colunista citou a sua tia, que por sinal é mãe de santo, sendo o terreiro instalado no interior da casa da familiar, onde passou vários fins de semana no passado.

Do outro lado da família, o pai de Leo Dias é católico, conforme explicou o colunista. Ele afirma que sempre conviveu muito bem com essa mistura de religiões, e compreendeu ao longo da vida que as pessoas são capazes de utilizarem qualquer coisa para o mal, até mesmo a sua religião.

“Abomino qualquer atitude das igrejas que tentam associar as religiões afro brasileiras a algo do mal. Esse sou eu. Quem me conhece, sabe disso. Já fui a terreiro de Salvador a São Gonçalo. Se quiserem me atacar, procurem outra”, disparou o colunista contra os seus haters.

As declarações de Leo Dias dividiram opiniões nas redes sociais. Algumas pessoas recomendaram para o colunista que ele ficasse em silêncio e deixasse o assunto de lado, pois ao tentar se explicar, estaria piorando a situação. Outros refutaram o argumento, dizendo que não há religião que faça o mal, mas pessoas que buscam este tipo de intenção.