Além do caso Gugu, outras famílias de famosos brigaram por heranças; relembre

As atrizes Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle brigaram durante a partilha de bens de Marcos Paulo.

PUBLICIDADE

A briga na justiça por causa da herança bilionária deixada por Gugu Liberato (1959-2019) conta com inúmeros desdobramentos e expõe diversos desentendimentos entre a família. Para além, disso ainda foi exposto a relação com o rapaz que afirma ter sido namorado do apresentador e exige parte da herança deixada por ele. Anterior a esse caso, outras famílias de celebridades que também já morreram, entraram em brigas judiciais por heranças e mostraram publicamente as suas relações divididas.

Um dos processos que mais teve espaço na mídia foi movido pelas filhas de Marcos Paulo (1951-2012) contra a viúva dele, Antônia Fontenelle. A atriz e o diretor viveram juntos por sete anos, até a sua morte em 2012, e mantinham um contrato de união estável. Além disso, Marcos havia deixado um documento em que ordenava que 60% dos seus bens seriam destinados para Antônia.

No entanto, depois da sua morte, as filhas dele pediram a invalidação do documento alegando que no testamento anterior de Marcos, todos os bens dele ficariam para as filhas.
Com os bens bloqueados, depois de sete anos Antônia conseguiu o ganho de causa por unanimidade.

Outro caso que também causa discórdia, é na família de Chico Anysio (1931-2012). No qual, um dos filhos do humorista, Bruno Mazzeo, briga com a viúva, Malga Di Paula.

Malga afirma que foi contestada a decisão do humorista de que ela ficaria com os bens materiais, enquanto a propriedade intelectual iria para os filhos.
Na época, Bruno Mazzeo chegou a criticar o fato da viúva levar a discussão para o público. A batalha na justiça ainda não terminou.