Os três filhos de Safadão estão crescendo e ficando cada dia mais lindos

Wesley Safadão tem três filhos que estão encantando os seus seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Para quem acompanha a vida dos famosos brasileiros, com certeza acompanha também a vida do cantor Wesley Safadão. O cantor teve uma separação e uma nova união conturbada. Atualmente, ele está junto da modelo Thyane Dantas, com a qual tem o pequeno Dom e Ysis.

Sempre que pode o artista compartilha com os seus seguidores alguns momentos em família. Além de ser um grande apaixonado pela música, ele mostra também que ama cavalos, tanto que ele possui um haras próprio, no qual possui cavalos de raças valiosíssimas.

Na mais recente publicação, o artista mostra que seu caçula já entende tudo de cavalos. Mostrando também que Yhudy, de nove anos de idade, e Ysis, de cinco, também andam muito bem em cima dos animais.

O mais velho deles já até apareceu cavalgando em cima de um cavalo e aguardando os bois na grande fazenda de seu papai famoso. Pelo que tudo indica, o caçulinha da família deve seguir os mesmos passos do primogênito, uma vez que ele mostra muita habilidade para subir sozinho no animal.

Dom já consegue se posicionar corretamente sem a ajuda de ninguém, o que tem deixado os fãs e seguidores de Safadão bastante impressionados. Mesmo com essa destreza precoce, o menino foi acompanhado o tempo todo por um adulto que o protegeu, caso ele viesse a cair.