Lembra da menina de Hoje é Dia de Maria? O tempo foi generoso e ela está uma linda mulher

Leia também

Lembra da menina de Hoje é Dia de Maria? O tempo foi generoso e ela está uma linda mulher

A atriz Carolina Oliveira, que deu vida à pequena Maria, cresceu e se tornou uma linda mulher.

No É de Casa, Thelma Assis entrevista quem venceu a Covid-19

A médica Thelma Assis participou do É de Casa neste sábado (23), direto de sua sala.

Menino de 6 anos se ajoelha no meio da rua e faz oração para que a pandemia termine

A imagens foi compartilhada nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

Angélica entra em desespero após Luciano Huck tomar decisão em meio a pandemia

A quarentena tem feito com que pessoas tenham atitudes que, anteriormente, não teriam. E esse foi o caso de Luciano Huk.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Quem acompanha minisséries no Brasil, com certeza assistiu a Hoje é Dia de Maria, uma produção da TV Globo que foi ao ar dos dias 11 a 21 de janeiro, no ano de 2005. A trama, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, foi um grande sucesso, tanto que rendeu uma sequência, protagonizada por Letícia Sabatella.

Uma particularidade da atração foi uma novidade na televisão brasileira naquela época, por conta de uma linguagem diferenciada, teatral e lúdica, que levava o universo da cultura popular para uma sofisticada produção da televisão.

Publicidade
Publicidade

Toda a trama foi um projeto que levou 12 anos para ser produzido, por conta da inovação tecnológica que seria necessária para filmar cenas épicas. A produção foi tão aguardada que foi uma das atrações que foi ao ar para celebrar os 40 anos da emissora. A segunda parte, que foi ao ar em outubro do mesmo ano, celebrou a semana da criança.

Publicidade

A temporada inicial teve um destaque ainda maior por conta da atriz mirim que deu vida a personagem título da trama. Carolina Oliveira, estreante na televisão brasileira, roubou todas as cenas da atração, pelo seu jeito peculiar de atuar e pelo encanto que mostrava em cada experiência vivida pela pequena Maria.

Publicidade

O destaque da menina foi tanto, que ela chegou a concorrer ao Prêmio Emmy Internacional de melhor atriz no ano de 2005, com apenas 11 anos de idade e em sua estreia como atriz. Ela pode se vangloriar de ser a primeira brasileira a ser indicada nessa categoria.

O tempo passou, Carolina cresceu, e desde então ela nunca mais parou de trabalhar. Seu último papel na Globo foi em I Love Paraisópolis. A atriz é contratada da RecordTV desde 2017, e atualmente está no elenco de Gênesis, mais uma trama bíblica da emissora.

View this post on Instagram

Passa pro lado pra ver o verdadeiro protagonista dessa foto 😂

A post shared by Carol Oliveira (@carololiveiraoficial) on

A atriz foi agraciada pelo tempo e hoje é uma linda mulher, como é possível ver na publicação acima, ela recebe muitos elogios por sua beleza. “Charme e elegância. Boas vibrações”, escreveu um seguidor. “A nossa pequena Maria cresceu e virou uma bela mulher”, elogiou esse internauta. “Que linda que você está, Carol, adoro você e seu trabalho”, comentou esse fã.