Lembra da menina de Hoje é Dia de Maria? O tempo foi generoso e ela está uma linda mulher

A atriz Carolina Oliveira, que deu vida à pequena Maria, cresceu e se tornou uma linda mulher.

PUBLICIDADE

Quem acompanha minisséries no Brasil, com certeza assistiu a Hoje é Dia de Maria, uma produção da TV Globo que foi ao ar dos dias 11 a 21 de janeiro, no ano de 2005. A trama, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, foi um grande sucesso, tanto que rendeu uma sequência, protagonizada por Letícia Sabatella.

Uma particularidade da atração foi uma novidade na televisão brasileira naquela época, por conta de uma linguagem diferenciada, teatral e lúdica, que levava o universo da cultura popular para uma sofisticada produção da televisão.

Toda a trama foi um projeto que levou 12 anos para ser produzido, por conta da inovação tecnológica que seria necessária para filmar cenas épicas. A produção foi tão aguardada que foi uma das atrações que foi ao ar para celebrar os 40 anos da emissora. A segunda parte, que foi ao ar em outubro do mesmo ano, celebrou a semana da criança.

A temporada inicial teve um destaque ainda maior por conta da atriz mirim que deu vida a personagem título da trama. Carolina Oliveira, estreante na televisão brasileira, roubou todas as cenas da atração, pelo seu jeito peculiar de atuar e pelo encanto que mostrava em cada experiência vivida pela pequena Maria.

O destaque da menina foi tanto, que ela chegou a concorrer ao Prêmio Emmy Internacional de melhor atriz no ano de 2005, com apenas 11 anos de idade e em sua estreia como atriz. Ela pode se vangloriar de ser a primeira brasileira a ser indicada nessa categoria.

O tempo passou, Carolina cresceu, e desde então ela nunca mais parou de trabalhar. Seu último papel na Globo foi em I Love Paraisópolis. A atriz é contratada da RecordTV desde 2017, e atualmente está no elenco de Gênesis, mais uma trama bíblica da emissora.

A atriz foi agraciada pelo tempo e hoje é uma linda mulher, como é possível ver na publicação acima, ela recebe muitos elogios por sua beleza. “Charme e elegância. Boas vibrações”, escreveu um seguidor. “A nossa pequena Maria cresceu e virou uma bela mulher”, elogiou esse internauta. “Que linda que você está, Carol, adoro você e seu trabalho”, comentou esse fã.